• Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Copyright © 2019 Uniflowers.com.br - Todos os direitos Reservados

Florais de Bach são uma terapia vibracional, não possuem princípios ativos. Por isso, não causam dependência ou apresentam interação medicamentosa,

portanto são ótimos para complementar seu tratamento. Jamais deixe de tomar seus medicamentos sem o conhecimento do seu médico.

UNIFLOWERS Ind. e Com. Essências Florais LTDA ME - CNPJ: 07.082.478/0001-57 

Contato: +55 (11) 3448-3344

contato@uniflowers.com.br

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, modalidade de frete (SEDEX ou PAC) e forma de pagamento escolhida. 

A entrega dos Produtos é realizada pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém, para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento da compra com um frete pela instituição financeira. É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

A compra será postada em até 3 dias úteis após a liberação e confirmação do pagamento pela instituição bancária. Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br)

I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Uniflowers.

A entrega poderá ser feita a terceiros, maiores de 18 anos, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de novo frete conforme tabela dos Correios vigente. É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Uniflowers tenha recebido sua confirmação de endereço. Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a Uniflowers pelo e-mail sac@uniflowers.com.br

II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Uniflowers envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
V - A Uniflowers não autoriza os Correios a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC, se ocorrer qualquer das hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;- Produto avariado, vazado;- Produto em desacordo com o pedido;- Falta de acessórios;- Quantidade em desacordo com a compra;- Falta da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e o produto recebido. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail sac@uniflowers.com.br.
VI - A Uniflowers não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.