Política de Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, modalidade de frete (SEDEX ou PAC) e forma de pagamento escolhida. 

A entrega dos Produtos é realizada pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém, para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento da compra com um frete pela instituição financeira. É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

A compra será postada em até 3 dias úteis após a liberação e confirmação do pagamento pela instituição bancária. Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br)

I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Uniflowers.
A entrega poderá ser feita a terceiros, maiores de 18 anos, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de novo frete conforme tabela dos Correios vigente. É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Uniflowers tenha recebido sua confirmação de endereço. Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a Uniflowers pelo e-mail [email protected].

II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Uniflowers envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

V – A Uniflowers não autoriza os Correios a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC, se ocorrer qualquer das hipóteses:- Embalagem aberta ou avariada;- Produto avariado, vazado;- Produto em desacordo com o pedido;- Falta de acessórios;- Quantidade em desacordo com a compra;- Falta da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e o produto recebido. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail [email protected].

VI – A Uniflowers não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

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