• Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Copyright © 2019 Uniflowers.com.br - Todos os direitos Reservados

Florais de Bach são uma terapia vibracional, não possuem princípios ativos. Por isso, não causam dependência ou apresentam interação medicamentosa,

portanto são ótimos para complementar seu tratamento. Jamais deixe de tomar seus medicamentos sem o conhecimento do seu médico.

UNIFLOWERS Ind. e Com. Essências Florais LTDA ME - CNPJ: 07.082.478/0001-57 

Contato: +55 (11) 3448-3344

contato@uniflowers.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Uniflowers produz produtos de excelente qualidade e tem como compromisso alcançar sempre a satisfação total do consumidor nas compras realizadas em sua loja virtual.  
Visando manter a credibilidade e satisfazer seus clientes, ela segue regras de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento na descrição e ficha técnica do produto.
A Uniflowers deseja facilitar ao máximo sua solicitação. Por isso, TODAS AS OCORRÊNCIAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@uniflowers.com.br em até 7 (sete) dias corridos.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, implica na isenção da Uniflowers de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto.
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES

As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Uniflowers não corresponda à especificação solicitada (erro operacional), desde que o produto não tenha sido utilizado ou sido danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, lacrado). O cliente deverá examinar atentamente o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo atentamente comparando com o pedido solicitado, caso o produto não tenha sido enviado corretamente proceder com o procedimento de devolução ou troca.  Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado através do e-mail sac@uniflowers.com.br.

Em caso de troca ou devolução, após a solicitação por e-mail, os produtos deverão ser devolvidos à Uniflowers em sua embalagem original, lacrados, acompanhados da Nota Fiscal. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Uniflowers. Após o recebimento do produto, atendendo as condições supracitadas, a Uniflowers providenciará a troca do produto ou restituição de acordo com a solicitação do cliente.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Uniflowers ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Recuse o recebimento do produto e entre em contato IMEDIATAMENTE com o SAC pelo e-mail sac@uniflowers.com.br, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado, vazado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Quantidade em desacordo com a compra;
- Falta da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e o produto recebido.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do e-mail sac@uniflowers.com.br.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O cliente tem o direito de se arrepender da compra (Art. 49, Lei 8.078/1990), com a finalidade de devolução do produto. O prazo de desistência da compra online é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. A desistência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@uniflowers.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:.
Após a solicitação por e-mail, os produtos deverão ser devolvidos à Uniflowers em sua embalagem original, lacrados, com o manual/acessórios incluídos, , não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, em sua embalagem original, e acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Uniflowers.

Após o recebimento do produto, atendendo as condições supracitadas, a Uniflowers providenciará a restituição do valor total da compra. Importante: Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Uniflowers reserva-se o direito de não cancelar a compra. Neste caso, o processo de devolução será cancelado e o produto enviado será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores.
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO
Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao SAC através do e-mail sac@uniflowers.com.br.
Após o seu contato, o produto deverá ser encaminhando à Uniflowers, cumprindo os seguintes requisitos:
- o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
- o produto deverá estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
- o produto não deve apresentar sinais de má utilização.
- o produto não deve apresentar desgaste em função de uso.
Todos os produtos serão analisados pela Uniflowers, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 
TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS/BONIFICADOS E “BRINDES”
Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” pela Uniflowers e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.
Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Uniflowers antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

A restituição de valores por iniciativa da Uniflowers ocorrerá caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Uniflowers, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido via telefone, whatsapp ou e-mail cadastrado no site.